2ª chamada do THE do Vestibular 2015 da UFBA é liberada

Foram convocados mais de 30 estudantes. Matrícula deve ser realizada no dia 17, no Campus Salvador.
Em 13/03/2015 14h39 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou nesta sexta-feira, 13 de março, a lista de aprovados em segunda chamada no Processo Seletivo 2015/1 para os cursos de Artes. A convocação era esperada desde o dia 20 de fevereiro. Confira:

2ª chamada THE UFBA 2015

A primeira etapa da seleção foi constituída pelo desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Os classificados foram submetidos, ainda, às provas de habilidades específicas entre os dias 26 e 30 de janeiro, compostas por testes escritos, práticos, orais e de audição, conforme a graduação escolhida.

Registro Acadêmico
As matrículas devem ser feitas no próximo dia 17, conforme escalonamento, na Coordenação de Atendimento e Registros Estudantis do Campus Salvador, situado na Rua Araújo Pinho, nº 265, Canela. Os classificados deverão apresentar uma foto 3x4 mais originais e cópias dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Comprovante de quitação com o serviço militar;
-Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Serão preenchidas 253 vagas para Artes Cênicas (Direção ou Interpretação Teatral), Artes Plásticas, Canto, Composição e Regência, Design, Instrumento, Licenciatura em Desenho e Plástica, Licenciatura em Teatro, Música, Música Popular e Superior de Decoração. Destas, 115 são para cotistas, índios, aldeados e quilombolas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo e-mail ssoa@ufba.br.

Por Wanja Borges