2ª chamada do Vestibular 2012/1 da Fatec-SP é publicada

Matrículas devem ser realizadas ainda nesta terça-feira, dia 24 de janeiro.
Em 24/01/2012 15h22 , atualizado em 24/01/2012 15h22 Por Guilherme Barbosa

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) divulgou hoje, dia 24 de janeiro, a relação de aprovados na 2ª chamada do seu Vestibular 2012/1. A 1ª chamada havia sido realizada na última quinta-feira, dia 19.

Confira os aprovados na 2ª chamada

O processo seletivo aconteceu no dia 04 de dezembro de 2011 e foi composto por uma prova objetiva e a elaboração de uma redação. A avaliação teve 54 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química.           

Os cursos mais concorridos foram de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ocupando as três primeiras posições do ranking geral das graduações. O mais disputado foi o oferecido na Zona Leste, com 21,45 candidatos por vaga, seguido pelos oferecidos na unidade São Paulo, que registram 18,28 inscritos por vaga no período noturno e 17,13 no matutino.

Matrículas

Para realizar seus registros acadêmicos, os felizardos devem comparecer ao campus onde irão estudar ainda hoje, portando uma foto 3x4 recente e uma cópia autenticada, ou cópia acompanhada da original, dos seguintes documentos: histórico e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, título de eleitor com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral e comprovante que está em dia com o serviço militar (para o sexo masculino).

Veja também:
Conheça a Fatec
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Guilherme Barbosa