2ª chamada do Vestibular 2013 EaD da UFLA está disponível

Matrículas são hoje e amanhã; nova convocação será na próxima semana.
Em 12/09/2013 12h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) disponibilizou na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013 para o curso de Pedagogia na modalidade ensino à distância (EaD). O resultado final saiu em 22 de julho.

Confira os aprovados

Foram oferecidas 250 vagas distribuídas entre os polos presenciais em Bambuí, Cambuí, Confins, Jaboticatubas e Lavras. Metade delas foi para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), ou seja, para professores em exercício da atividade na rede pública de educação básica.

Hoje e amanhã, 12 e 13 de setembro, serão recebidas as matrículas. Os convocados devem enviar a ficha de cadastro - disponível no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) -, junto com os documentos deste Edital de Matrícula para o endereço:

Universidade Federal de Lavras
Diretoria de Registro e Controle Acadêmico
Campus Universitário
Processo Seletivo Pedagogia a Distância
CEP 37200-000 - Lavras MG

Do total de vagas, 12,5% foram para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Os classificados pelas cotas devem realizar o registro acadêmico pessoalmente, bem como os selecionados pelo Parfor. Eles devem seguir as orientações deste outro Edital de Matrícula.

Na próxima quinta-feira, 19 de setembro, será publicada a terceira chamada, com matrículas até o dia seguinte, 20. Mais informações no Edital, pelos telefones (35) 3829-1035 /1036 ou através do e-mail secretaria@cead.ufla.br.

Por Dayse Luan