2ª chamada do Vestibular 2014/2 da PUC-Minas para o interior é liberada

Convocados devem se matricular até às 19h de hoje em Serros e Poços de Caldas.
Em 10/06/2014 10h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou na noite de ontem, 9 de junho, a segunda chamada do Processo Seletivo 2014/2 para os cursos do interior. O resultado final saiu em 27 de maio.

Veja os aprovados

Foram ofertadas 1.080 vagas para os campi de Poços de Caldas, Serro e Arcos, mas para este último não há classificados nessa segunda convocação. Os selecionados pela média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2013 também estão disponíveis.

Receba dicas de vestibular por SMS

Hoje, 10 de junho, as matrículas serão recebidas até às 19h no campus para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com uma foto 3x4 e o original, acompanhado com a cópia, da documentação relacionada a seguir:

a) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b) comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade;
c) documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
d) documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
e) identidade e CPF;
f) certidão de nascimento ou de casamento.

Não foi informada quando haverá uma nova chamada. Para amanhã, 11 de junho, está prevista a segunda convocação para os cursos ministrados na capital e região metropolitana. Ao todo, a oferta foi de 7.738 vagas. Mais informação no Edital do interior ou por meio do telefone (31) 3319-4444.

Por Dayse Luan