2ª chamada do Vestibular 2015 do IF Goiano é publicada

Registro Acadêmico deve ser feito nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, no respectivo campus.
Em 28/01/2015 15h44 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) publicou na tarde de hoje, 28 de janeiro, a lista de aprovados em segunda chamada no seu Vestibular 2015. Cerca de 280 candidatos foram convocados nesta nova lista. Confira:

2ª chamada IF Goiano 2015

Os classificados deverão se matricular nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, na Secretaria do curso escolhido, no respectivo campus, conforme cronograma. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes mais duas fotocópias e originais dos seguintes documentos: 

-Cédula de Identidade Oficial e CPF;
-Comprovante de endereço;
-Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar - maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título eleitoral e comprovante de votação) - para maiores de 18 anos;
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio, caso esse documento não esteja integrado no Histórico Escolar do Ensino Médio, ou diploma de curso profissionalizante (Magistério, Técnico em Contabilidade etc).

Uma terceira convocação está prevista para 4 de fevereiro com registro acadêmico para o dia 6 seguinte. Em caso de vagas remanescentes, uma quarta chamada será publicada no dia 9 com matrículas para o dia 11 seguinte. 

Para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), as matrículas acontecem em 19 de fevereiro. A seleção foi constituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Serão preenchidas 1.280 vagas em 17 cursos, sendo 384 pelo SiSU e 452 pelas cotas.

Mais informações no Edital, Manual do Candidato ou na página do IF Goiano

Por Wanja Borges