2ª chamada do Vestibular 2017/1 do IFRS está disponível

As matrículas serão feitas entre 25 e 27 deste mês, nos campi da instituição.
Em 23/01/2017 18h12 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a 2ª chamada do Vestibular 2017/1 nesta segunda-feira, 23 de janeiro. As matrículas serão feitas entre 25 e 27 deste mês. 

Veja os aprovados

Para consultar a segunda chamada, o candidato precisa acessar o link referente à opção resultado, escolher o seu campus e a modalidade superior. Na página terá o arquivo com o nome dos aprovados e a orientação para a matrícula (que conta com o horário, dia e documentação necessária). 

Vestibular

A seleção foi aplicada nas cidades em que os cursos são oferecidos, ou seja, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Sertão, Vacaria e Viamão. 

O Vestibular foi realizado em 4 de dezembro e composto por 45 questões objetivas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além da Redação.

A seleção ofereceu, ao todo, 895 vagas em cursos superiores ministrados nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Sertão, Vacaria e Viamão. 

Mais informações no Manual do Candidato e no Edital