2ª convocação do Processo Seletivo 2013/2 do IFTM é divulgada

Matrículas começam hoje e vão até sexta-feira; foram oferecidas 730 vagas.
Em 31/07/2013 09h20 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) liberou no final da tarde de ontem, 30 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2013/2, o resultado final saiu no último dia 18.

Veja os convocados

Foram ofertadas 730 vagas nos cursos superiores, sendo dois na modalidade à distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Do total, 20% das vagas foram destinadas ao Sistema Unificado de Seleção (SiSU) 2013/2.

De hoje a sexta-feira, 31 de julho a 2 de agosto, as matrículas serão recebidas no campus para o qual o candidato foi aprovado e no horário de funcionamento de cada um. Deve-se portar uma foto 3x4 recente e os originais e cópias dos documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração de conclusão;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Diploma de curso técnico, para candidatos com curso profissionalizante ;
- Diploma de curso superior, para candidatos com curso superior (substitui o certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio);
- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou casamento.

Na próxima quarta-feira, 7 de agosto, será publicado o resultado da análise dos documentos. As provas foram realizadas em 30 de junho nas cidades de Araguari, Araxá, Coromandel, Ituiutaba, Lagamar, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia.

Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato, pelos telefones (34) 3326-1148 /1135 ou através do e-mail vestibular@iftm.edu.br.

Por Dayse Luan