2ª convocação do Vestibular 2013/1 do Insper já pode ser conferida

Matrículas serão na próxima terça e quarta-feira; agendamento pode ser feito.
Em 18/01/2013 10h33 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, divulgou hoje, 18 de janeiro, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013/1. O resultado final foi disponibilizado em 10 de dezembro e as provas foram realizadas em 15 de novembro.

Veja os selecionados

Nessa convocação são mais 69 classificados, sendo 47 para Administração e 22 em Ciências Econômicas. Ao todo, foram oferecidas 150 vagas para a primeira graduação e 75 para o segundo curso.

Entre hoje e segunda-feira, 18 a 21 de janeiro, as matrículas podem ser agendadas aqui. O registro acadêmico deverá ser efetuado na próxima terça e quarta-feira, dias 22 e 23. Para realiza-lo é preciso duas cópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
• Identidade e CPF;
• Cópia do protocolo de inscrição no ENEM, caso tenha realizado esse exame;
• Certificado Militar;
• Certidão de Nascimento ou Casamento.

Um Requerimento de Matrícula e o Contrato Financeiro também devem ser preenchidos, mas eles serão fornecidos pelo Insper. As matrículas acontecerão, das 9h às 17h, na sede da instituição, localizada na Rua Quatá, nº 300, Vila Olímpia.

Bolsas de estudo são oferecidas, sendo que a integral e a calouro puderam ser requisitadas durante as inscrições, pois era necessário o envio de documentos. Mais detalhes no Edital, Manual do Candidato, pelo telefone (11) 4504-2400 ou pelo e-mail candidato@insper.edu.br.

Por Dayse Luan