2ª etapa do Vestibular 2012/2 da UFG termina nesta segunda-feira

Candidatos terão que elaborar uma redação nesta tarde; provas ocorrem em Goiânia.
Em 28/05/2012 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) encerra na tarde de hoje, 28 de maio, a segunda fase do Processo Seletivo 2012/2, o início foi ontem, dia 27. As provas estão sendo aplicadas em Goiânia, das 13h às 18h.

Os candidatos devem chegar com antecedência portando o documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta e material transparente. O uso de lápis, lapiseira, borracha, apontador, corretivos, régua e compasso não será permitido, bem como o porte de objetos eletrônicos.

Hoje, todos os vestibulandos deverão elaborar uma redação e responder questões discursivas de duas matérias específicas do curso escolhido. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h.

Seleção

Nesses dois dias, estão sendo aplicadas 28 questões discursivas de caráter interdisciplinar, cujo conteúdo varia por grupo de curso. Neste domingo, todos os candidatos responderam perguntas de Português e Literatura, além de mais uma disciplina específica.

Amanhã, dia 29, serão liberados os locais de prova para os testes de habilidades específicas (THE) para os candidatos ao curso de Música. Os exames acontecem quinta e sexta-feira, 31 de maio e 1º de junho. Respostas esperadas da 2ª etapa e a pontuação do THE serão disponibilizadas em 19 de junho.

O resultado final será divulgado no dia 29 seguinte. As matrículas ocorrem nos dias 10 e 11 de julho. São oferecidas 465 vagas distribuídas entre 13 cursos. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Dayse Luan