2º remanejamento do Vestibular 2013 e SSA da UPE do 2º semestre está liberado

Matrículas serão nesta sexta-feira; próximo remanejo será em 1º de julho.
Em 18/06/2013 11h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) soltou hoje, 18 de junho, o segundo remanejamento do Processo Seletivo 2013 e da terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2012 para entrada no segundo semestre.

Veja os convocados

O primeiro remanejamento foi disponibilizado no início deste mês, dia 4. As matrículas serão recebidas nesta sexta-feira, 21 de junho, das 8h às 16h. É preciso de duas fotos 3x4 recentes e o original e cópia, ou cópia autenticada, dos seguintes documentos:

•  Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar;
•  Cédula de identidade e CPF;
•  Certidão de nascimento ou de casamento;
•  Título de eleitor e comprovante de votação;
•  Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos.

Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco.

Quem foi aprovado para os cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe farão matrícula na Reitoria da UPE, situada na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Prédio Central, 1º andar, Santo Amaro. Os selecionados para o interior devem ir às unidades para as quais foram aprovados.

No dia 1º de julho será divulgado o 3º remanejamento, com registro acadêmico no dia 5 seguinte. Estão previstos seis remanejamentos para o 2º semestre. Mais detalhes pelo telefone (81) 3183-3660, no Manual do Candidato 2013 ou no do SSA.

Por Dayse Luan