2º remanejamento do Vestibular 2015/2 da UFPE é liberado

Mais de 80 estudantes foram convocados nesta nova lista. Pré-matrícula acontece no dia 31 de julho.
Em 29/07/2015 11h51 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado nesta quarta-feira, 29 de julho, o segundo remanejamento do Vestibular 2015/2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Foram convocados dois candidatos para Engenharia Civil, 73 para o Conjunto Engenharia CTG e 8 para Comunicação Social. Confira:

2º remanejamento UFPE 2015/2

A pré-matrícula dos novos classificados deverá ser realizada na sexta-feira, 31, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Divisão do Corpo Discente de cada Unidade Acadêmica. Eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais cópias legíveis e autenticadas dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Certidão Eleitoral ou protocolo de cartório eleitoral;
-Quitação com o Serviço Militar;
-Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio;
-Ficha de Dados Cadastrais preenchida. 

Em caso de vagas remanescentes, outros dois remanejamentos serão divulgados nos dias 3 e 7 de agosto. As notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 constituíram a primeira fase da seleção.

O desempenho obtido na Redação foi aproveitado na segunda etapa, realizada em 4 e 5 de julho, e constituída também por 48 questões objetivas sobre Matemática, Física e Química e duas perguntas discursivas de Português.

Serão preenchidas 310 vagas para o grupo de Engenharias CTG (o aluno opta pelo curso no decorrer da graduação), em Recife; 40 para Engenharia Civil, no Agreste; e 40 para Comunicação Social. Destas, 132 são para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Edital de Matrícula ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges