3ª chamada do Processo Seletivo 2012 da Uneal está disponível

Registro acadêmico será no início da próxima semana, dias 29 e 30 de abril.
Em 27/04/2013 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) soltou na tarde de ontem, 26 de abril, a terceira chamada do Vestibular 2012. A segunda foi liberada no último dia 13 e o resultado final foi disponibilizado em 18 de fevereiro.

Veja os aprovados

Os 55 novos calouros devem efetuar a matrícula na próxima segunda e terça-feira, 29 e 30 de abril, no campus para o qual foram convocados e nos horários informados neste Edital de Convocação. É preciso preencher e entregar este Termo de Intenção.

Junto à ele os classificados devem apresentar, para o registro acadêmico, uma foto 3x4 recente e original e cópias autenticadas, ou as simples acompanhadas dos originais, da  documentação listada a seguir:

• Certidão de Nascimento e/ou Casamento (duas cópias);
• Carteira de Identidade e CPF (duas cópias);
• Título de eleitor e comprovante de que votou na última eleição (uma cópia);
• Comprovante de que está em dia com o Serviço Militar, para estudante do sexo masculino (uma cópia);
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar (duas cópias).

Foram ofertadas 1.080 vagas, sendo metade para alunos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio na rede pública. Elas estão divididas em 32 cursos ministrados em Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

Não foi divulgada a data para uma nova convocação. Outras informações no Edital, pelos telefones (82) 3539-8083/ 3214-1692 e pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Dayse Luan