3ª chamada do Processo Seletivo 2013/2 da UEG está disponível

Matrículas serão no início da próxima semana; são 55 novos classificados.
Em 25/07/2013 11h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira, 25 de julho, a terceira chamada do Vestibular 2013/2. A segunda saiu segunda-feira, 22 e o resultado final no último dia 16. São 55 novos calouros.

Confira os convocados

Eles devem se matricular nesta segunda e terça-feira, 29 e 30 de julho, na unidade para a qual foi aprovado e em seu horário de funcionamento. Deve-se levar uma foto 3x4 colorida e recente e duas cópias autenticadas, ou com o original, dos documentos:

• Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
• Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma;
• Identidade e CPF
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Título de eleitor, com o comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
• Documento comprobatório da situação militar, para homens maiores de 18 anos;
• Atestado médico, para candidatos ao curso de Educação Física.

Seleção

Foram oferecidas 460 vagas distribuídas entre 13 cursos nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Do total, 45% foram destinadas para o sistema de reserva de vagas.

Pedagogia, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Farmácia, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Fisioterapia, Química, Química Industrial e Zootecnia foram os cursos ofertados.

Uma quarta convocação está prevista para a próxima quinta-feira, 1º de agosto, com registro acadêmico nos dias 2 e 3 seguintes. Outras informações estão disponíveis no Edital ou através dos telefones (62) 3328-1122 /1177.

Por Dayse Luan