3ª chamada do Vestibular 2015/1 da Mackenzie é liberada

Matrículas devem ser feitas até terça-feira, pela internet. Serão preenchidas 4.330 vagas.
Em 23/01/2015 14h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) disponibilizou no início da tarde de hoje, 23 de janeiro, a terceira lista de aprovados no seu Processo Seletivo 2015/1. Os convocados têm até as 23h de terça-feira, dia 27, para efetivar matrícula, pela internet

Confira 3ª chamada

Os aprovados deverão digitalizar e anexar cópias da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, uma foto 3x4 recente, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio. A taxa de matrícula deve ser paga até o dia 28.

Uma quarta convocação está prevista para 30 de janeiro com registro acadêmico até 2 de fevereiro. Em caso de vagas remanescentes, os estudantes podem preencher o requerimento de rechamada ou de interesse de vaga de 5 a 9 de fevereiro. Uma quinta lista deve sair no dia 12.

Vestibular
As provas foram aplicadas no dia 2 de dezembro e constituídas por 60 questões objetivas sobre Português e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design foram submetidos, ainda, aos Testes de Habilidades Específicas (THE) no dia anterior. No total, 4.330 vagas serão preenchidas, sendo 3.910 no campus de Higienópolis, 80 em Alphaville e 340 em Campinas.

Mais detalhes podem ser conferidos no Edital ou através do e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Wanja Borges