3ª convocação do módulo III do PAS 2013/2 da UFSJ está disponível

Pré-matrícula dos 34 calouros vai até quinta-feira, com envio de documentos até sexta.
Em 11/02/2014 09h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) liberou nesta terça-feira, 11 de fevereiro, a terceira chamada do módulo III do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2013/2. A segunda foi publicada na última semana, dia 4, e o resultado final saiu em 27 de janeiro.

Confira os convocados

Entre hoje e quinta-feira, 13 de fevereiro, deve ser feita uma pré-matrícula nesta página. Até sexta-feira, 14, deve-se enviar, via Sedex, para os endereços citados no item 9 do Edital, a ficha de cadastro com uma foto 3x4 colada e a cópia autenticada dos documentos a seguir:

- certidão de registro civil (nascimento ou casamento);
- identidade e CPF;
- certidão ou comprovante de quitação eleitoral;
- prova de quitação, atualizada, com as obrigações do Serviço Militar;
- certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio (2º Grau) ou de curso equivalente.

O desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 foi o critério de seleção. A oferta foi de 355 vagas, sendo metade cotas. A pontuação de todos os candidatos, inclusive do módulo II, também já está disponível. A quarta convocação é esperada para a próxima semana, 18 de fevereiro.

Há previsão de seis chamadas. Do total de vagas, 311 foram para os três campi em São João del-Rei, 34 para Divinópolis e 10 em Sete Lagoas. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (32) 3379-2328.

Por Dayse Luan