3ª convocação do Processo Seletivo 2013/1 e SAS da UEG é liberada

Matrículas serão nesta terça e quarta-feira; nova chamada será dia 14.
Em 04/02/2013 10h22 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na manhã desta segunda-feira, 4 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2013/1 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2012. Na última semana, em 28 de janeiro, saiu a segunda chamada e no dia 17 anterior o resultado final.

Convocados 2013/1
Convocados SAS

Nesta terça e quarta-feira, 5 e 6 de fevereiro, as matrículas serão recebidas na unidade acadêmica para a qual o candidato foi classificado, no horário de funcionamento de cada uma. É preciso levar duas fotos 3x4 e duas cópias autenticadas, ou acompanhadas do original, da documentação abaixo:

- RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento;
- Título de eleitor e último comprovante de votação;
- Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
- Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino.

Selecionados para o curso de Educação Física deverão apresentar também laudo médico atestando ter condições para a realização de atividades físicas. Os aprovados pelas cotas devem apresentar também documentos que comprovem seu enquadramento no grupo escolhido.

Uma quarta chamada será divulgada na próxima semana, em 14 de fevereiro. Foram oferecidas mais de 5 mil vagas, das quais 4.156 foram para o vestibular tradicional e 1.039 para a seleção seriada. Outros detalhes no Edital do Vestibular, do SAS ou pelo telefone (62) 3328-1122.

Por Dayse Luan