4ª chamada do 2º Processo Seletivo 2013 da UnB é publicada

São 37 novos aprovados que devem se matricular na próxima quarta-feira.
Em 17/08/2013 09h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde de ontem, 16 de agosto, a quarta chamada do 1º Vestibular 2013, que ofertou 4.219 vagas em 97 cursos para os campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Confira os aprovados

Na próxima quarta-feira, 21 de agosto, os 37 novos calouros devem efetuar a matrícula nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). Deve-se levar os questionários de Perfil de Estudante e Expectativas Acadêmicas preenchidos e a cópia autenticada da documentação:

- Identidade e CPF;
- Certificado de alistamento militar, para homens maiores de 18 anos;
- Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral;
- Histórico escolar de ensino médio;
- Comprovante de conclusão do ensino médio.

Selecionados nos cursos que exigem testes de habilidades específicas deverão apresentar também o Certificado da Habilitação Específica (CHE) dentro do período de validade. Do total, 2.813 vagas foram destinadas ao sistema universal, 850 para cotas para negros e 556 para cotas da rede pública.

O reitor da UnB irá receber os calouros no Centro Comunitário Athos Bulcão na próxima sexta-feira, 23 de agosto, a partir das 9h. Outras informações podem ser consultadas no Edital, na Agenda do Calouro ou por meio do telefone (61) 3448-0100.

Por Dayse Luan