4ª convocação do Processo Seletivo 2014/2 da UEG está disponível

Registro acadêmico é no início da próxima semana. Não há previsão de novas chamadas.
Em 18/07/2014 10h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta sexta-feira, 18 de julho, a quarta chamada do Vestibular 2014/2. A terceira saiu na segunda-feira, 14, a segunda convocação foi liberada no dia 7 e o resultado foi divulgado dia 1º.

Confira os aprovados

Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos foram as cidades onde as provas aconteceram em 1º de junho. A oferta nesta seleção foi de 430 vagas, com reserva para cotas.

Dicas de vestibular por SMS

O registro acadêmico será segunda e terça-feira, 21 e 22 de julho, na secretaria acadêmica da unidade para a qual o candidato foi convocado. Para a matrícula é preciso de uma foto 3x4 colorida e recente e duas cópias autenticadas, ou simples com o original, da seguinte documentação:

- certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
- identidade e CPF;
- certidão de nascimento ou casamento;
- título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
- documento comprobatório da situação militar, para homens entre 19 e 45 anos;
- relatório médico de saúde física para candidatos ao curso de Educação Física.

Não foi informado se haverá uma nova chamada. O início das aulas está previsto para 4 de agosto. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou por meio do telefone (62) 3328-1122.

Por Dayse Luan