5ª chamada do Vestibular 2015 da Unicamp está disponível

Matrículas no dia 10 de março, nos campi. Outras cinco convocações serão realizadas neste mês
Em 06/03/2015 17h28 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou nesta sexta-feira, 6 de março, a 5ª chamada do Vestibular 2015. Foram convocados 135 estudantes, no total. As matrículas devem ser feitas na próxima terça-feira (10), das 9h às 12h, nos campis onde os cursos são oferecidos.

Confira a 5ª chamada

Os aprovados devem apresentar, no ato da matrícula, cópias autenticadas, ou simples, desde que acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: 

-Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
-Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
-Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
-Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Segunda opção de curso

Os candidatos aprovados em segunda opção de curso têm escolher uma das opções listadas abaixo:

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção, que poderá ocorrer durante as chamadas;

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo do possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção que poderia ocorrer durante as chamadas;

– Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará, conforme as normas do vestibular, a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

A 6ª chamada será divulgada no dia 10 de março, com matrículas em 13 seguinte. Outras quatro convocações serão realizadas até o fim do mês. 

Mais informações Manual do Candidato, por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932 ou na página da Comvest

Por Lorraine Vilela


Relacionados

2ª chamada do Vestibular 2015 da Unicamp já pode ser conferida
Estudantes convocados deverão se matricular no dia 11, das 9h às 12h, no respectivo campus. Terceira chamada será liberada no mesmo dia.
Notícias
Resultado do Vestibular 2015 da Unicamp é publicado
Aprovados deverão efetuar a matrícula não presencial nos dois próximos dias. Registro Acadêmico presencial acontece no dia 11 seguinte.
Notícias
Unicamp 2015: aberto prazo para declaração de interesse por vagas
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu prazo para receber declaração de interesse por vagas do Vestibular 2015.
Notícias
Unicamp anuncia aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2015
Matrículas devem ser feitas no dia 20 de fevereiro e confirmadas no dia 24 seguinte. Serão preenchidas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.
Notícias
Unicamp divulga 7ª chamada do Vestibular 2015
A Unicamp divulgou hoje (13) a 7ª chamada do Vestibular 2015. Matrículas no dia 17 de março, das 9h às 12h, na DAC do campus de Campinas.
Notícias
Unicamp libera 9ª chamada do Vestibular 2015
A Unicamp divulgou hoje (24) a 9ª chamada e o remanejamento do Vestibular 2015. Matrículas no mesmo dia, das 16h às 17h, na DAC do campus Campinas.
Notícias
Unicamp publica 4ª chamada do Vestibular 2015
A Unicamp divulgou hoje (3) a 4ª chamada do Vestibular 2015. As matrículas devem ser feitas na próxima sexta-feira (6), das 9h às 12h, nos campis.
Notícias
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)
As provas do vestibular são famosas pelo alto grau de dificuldade. Unicamp oferece cursos em Campinas, Limeira e Piracicaba.
Universidades