6ª Feira de Profissões da USP começa nesta quinta-feira

Evento acontece até sábado, 04; inscrições serão aceitas até amanhã.
Em 02/08/2012 08h21 , atualizado em 02/08/2012 08h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e sábado, 02 a 04 de agosto, a Universidade de São Paulo (USP) realiza a 6ª edição da Feira de Profissões, na qual estudantes e professores podem conhecer os cursos e programas da instituição, além de saber mais sobre estágios e mercado de trabalho, auxiliando os futuros vestibulandos na escolha da carreira.

O evento acontece no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), localizado na Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61, Módulos 1 e 2, Cidade Universitária, em São Paulo, das 9h às 17h. Inscrições ainda podem ser feitas até amanhã, dia 03, gratuitamente por estudantes ou escolas e cursinhos.

Durante a feira acontecerão dinâmicas de orientação vocacional – com inscrições feitas na hora; bate-papo com docentes das diversas áreas do conhecimento da USP – a programação será divulgada no local; giro cultural – uma visita pelo campus e shows de física - com sessões às 11h e às 15h. Também no decorrer da feira, serão recebidas doações para a Campanha do Agasalho.

Além disso, alunos de escolas públicas e de baixa renda, que pretendem participar do Vestibular 2013 da Fuvest, poderão solicitar na Feira de Profissões a isenção da taxa de inscrição. Os documentos e procedimentos necessários para o benefício podem ser conferidos aqui.

Por Dayse Luan