Último dia de inscrições para o Processo Seletivo 2011/1 do IFRS

Em 14/01/2011 07h34 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje as inscrições no Vestibular 2011/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Elas começaram no dia 13 de dezembro de 2010 e são realizadas por meio do site de cada campus.

Para se inscrever o candidato deve fornecer seus dados pessoais, selecionar o campus, o curso e informar o número de inscrição do Enem 2010. Aos candidatos que não dispõem de acesso à internet serão disponibilizados computadores durante o período de inscrição, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente de cada campus.

A classificação dos candidatos será exclusivamente a partir das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. São 277 vagas para os campi Canoas, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá e Sertão.

Já para os campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Osório e Sertão são 560 vagas ofertadas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC). Confira a tabela com as vagas destinadas ao SiSU.

Nos dias 17 e 18 de janeiro deverá ser apresentado, na secretaria do campus do curso de opção, o documento comprobatório da nota do Enem 2010, somente assim a inscrição será homologada. O resultado será divulgado no dia 21 do mesmo mês, já as matrículas ocorrerão nos dias 25 e 26.

Para mais informações consulte o edital e o termo de participação do IFRS no SiSU.

Veja também:
Como funciona o SiSU?
Conheça a IFRS

Por Dayse Luan