Abertas as inscrições para o cursinho comunitário 2014/2 da UFAL

Elas serão recebidas presencialmente até 25 de julho no campus Sertão.
Em 14/07/2014 08h56 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e o final da próxima semana, 14 a 25 de julho, serão recebida as inscrições para o curso Pré-Enem Comunitário em Matemática e Física, ofertado no campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estejam terminando o terceiro ano do Ensino Médio em escolas públicas e morem em uma das 26 cidades do Alto Sertão Alagoano citadas no item 3.2 deste Edital. A oferta é de 70 vagas.

Receba dicas de vestibular por SMS

O cursinho é uma parceria do Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharias e do Programa Ações (Aperfeiçoando Cursos e Originando Elos Socioambientais). As aulas serão ministradas aos sábados, das 08h às 12h e/ou das 13h às 17h. O início está marcado para 2 de agosto.

A inscrição será recebida, das 9h às 12h e 14h às 17h, na sede do PET Engenharias, que fica na sala 17 do térreo da Cidade Universitária do campus Sertão, localizado Rodovia AL 145, Prefeito José Serpa de Menezes, s/n, em Delmiro Gouveia. Não haverá cobrança de taxas.

Interessados devem levar a ficha de inscrição, uma foto 3x4 recente e o original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está cursando o 3º ano na rede pública. O resultado sai em 28 de julho.

Por Dayse Luan