Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2014 EaD da UECE

Elas vão até o dia 29. Isenções também podem ser solicitadas nesta semana.
Em 12/05/2014 11h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começam hoje, 12 de maio, as inscrições para o Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Elas seguem até o dia 29 com a taxa de R$ 50, que poderá ser paga até o dia seguinte, 30.

Faça sua inscrição

Isenções podem ser requisitadas até sexta-feira, 16 de maio, por professores de escolas públicas que comprovem vínculo com a instituição e o exercício da docência. É preciso entregar os documentos citados no item 3 do Edital nos polos onde concorre.

Receba dicas de vestibular por SMS

O resultado será publicado em 23 de maio, recursos serão recebidos. A oferta é de 1.064 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) o curso de para Administração Pública e nas licenciaturas em Ciências Biológicas, Computação, Geografia, Matemática, Química e Pedagogia.

Todos os cursos estão distribuídos entre as cidades-polo de Beberibe, Caucaia-Itambé, Caucaia-Novo Pabússu, Caucaia-Jurema, Jaguaribe, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mauriti, Russas e Quixeramobim. Entre as vagas, 452 são destinadas para docentes da rede pública de ensino.

Em 27 de junho será disponibilizado e Cartão de Informação do Candidato, com os locais das provas do dia 29 seguinte. A lista de aprovados será liberada em 25 de julho. Outras informações através dos telefones (85)3101-9710 /9711, pelo e-mail cev@uece.br por meio desta página.

Por Dayse Luan