Abertas as inscrições para o Vestibular EaD 2013 da UFSCar

Período segue até dia 26 com a taxa de R$ 90; isentos foram divulgados ontem.
Em 01/08/2013 11h41 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão recebidas entre hoje, 1º de agosto, e às 17h do próximo dia 26, as inscrições para o Processo Seletivo 2013 de ensino à distância (EaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São ofertadas 787 vagas, sendo 40% para cotas.

Faça sua inscrição

Isenções foram solicitadas entre 10 e 17 de julho por candidatos que declarassem carência socioeconômica e atendessem aos requisitos da Lei de Cotas. A lista de beneficiados saiu ontem, 31 de julho. O valor da taxa é de R$ 90.

As vagas são para os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira. Elas estão divididas em 11 polos de apoio presencial no Estado de São Paulo.

Em 2 de setembro serão disponibilizados os locais da provas que acontecerão no dia 8 seguinte. Pela manhã haverá um exame de conhecimentos gerais e uma redação. À tarde, um teste de habilidade específica em música.

O resultado final sai em 1º de outubro, com matrículas no dia 5. Entre os dias 2 e 4 do mesmo mês, haverá manifestação de interesse nas vagas pelos candidatos lista geral de classificação. Outros detalhes no Edital ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Por Dayse Luan