Aberto período para isenção do ProSel 2014/1 da UEFS

Ele vai até a próxima segunda-feira, 26; resultado parcial sai no dia seguinte.
Em 21/08/2013 08h44 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Desde segunda-feira, 19 de agosto, estão sendo recebidos os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2014/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Eles vão até o dia 26.

Faça sua solicitação

Estudantes que cursaram ou estão concluindo todo o Ensino Médio em escolas públicas e que não tenham diploma, nem estejam matriculados, no Ensino Superior, podem requisitar o benefício. Serão até três mil contemplados com a isenção.

Servidores efetivos das universidades estaduais da Bahia e seus dependentes diretos terão o benefício garantido, sem estar contabilizados com os outros isentos. Porém, para eles os pedidos ainda não estão abertos, nem para os alunos do Programa Universidade para Todos (UpT).

O critério de desempate entre os solicitantes da isenção serão as notas de Português e Matemática. O resultado parcial, com 3.500 nomes, será divulgado na próxima terça-feira, 27 de agosto. Eles precisarão entregar os documentos entre 2 e 6 de setembro.

A documentação listada no item 8 deste Edital, deverá ser entregue, das 8h às 17h, no CAU III do campus universitário. Ela também pode enviada, como carta registrada, pelos correios para Coordenação de Seleção e Admissão, na Av. Transnordestina, s/n, Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900.

Quem for contemplado com a isenção está automaticamente inscrito do vestibular. O resultado final dos pedidos será liberado até 23 de setembro. As inscrições começam no dia seguinte, 24, e seguem até 11 de outubro. Mais pelos telefones (75) 3161-8224 /8030, ou através do e-mail vestibular.uefs@gmail.com.

Por Dayse Luan