Aberto período para pedido de isenção de taxa do ProSel 2015/2 da UEFS

Prazo segue até o dia 5 de março, pela internet. Serão beneficiados 3 mil candidatos
Em 26/02/2015 09h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está aberto o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2015/2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os interessados têm até o dia 5 de março para fazer a solicitação. O benefício será concedido para 3 mil candidatos. 

Inscreva-se 

Podem solicitar a isenção, estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública, não tenham diploma de curso superior e que não estejam matriculas em nenhuma outra instituição. O candidato deve acessar a página do ProSel, preencher a ficha de inscrição e o requerimento de inscrição no Vestibular, e imprimir os comprovantes que serão gerados. 

Serão selecionados 3,5 mil candidatos no resultado parcial, o qual será publicado até o dia 6 de março, no site do ProSel UEFS. Os estudantes devem entregar a documentação comprobatória, conforme o Edital de Isenção, entre 9 e 13 de março, das 8h às 17h, no Hall do Prédio da Reitoria, ou enviar pelos correios, como carta registrada, para UEFS-Coordenação de Seleção e Admissão (CSA)/Isenção ProSel 2015.2 - Avenida Transnordestina, s/n, Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, CEP: 44036-900. 

Somente após a análise da documentação comprobatória dos 3,5 mil candidatos pré-selecionados no resultado parcial é que será definida a classificação final, contendo 3 mil beneficiados com a isenção. A lista de aprovados será divulgada em 30 de março, pela internet.

Mais informações podem ser conferidas no Edital.

2ª opção de curso ProSel 2015/1 

Foi divulgada no dia 23 de fevereiro, a 1ª chamada para a 2ª opção de curso do ProSel 2015/1. A convocação foi feita para as graduações de Licenciatura em Física e Letras com Francês  As matrículas foram realizadas na última quarta-feira (25). 

Confira a lista de aprovados

Mais informações pelo site do ProSel UEFS.

Por Lorraine Vilela