Acaba hoje período para pedidos de isenção do PAS 2014/1 da UFSJ

Solicitações serão para o Módulo II do programa. Resultado sai em 5 de maio.
Em 22/04/2014 06h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) aceita somente até hoje, 22 de abril, os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Módulo II do Programa de Acesso Seriado (PAS) edição 2014/1. Só poderá se inscrever nesta etapa quem já tiver participado das edições anteriores do programa, uma vez que ele será extinto quando todas as etapas forem concluídas.

Peça a isenção - CadÚnico
Peça a isenção - Ações Afirmativas

O procedimento deverá ser feito pela internet, nos links citados acima. Para solicitar o beneficio o candidato de baixa renda inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal poderá utilizar o Número de identificação Social (NIS). 

Receba conteúdos para o Vestibular por SMS 

A isenção também será destinada aos estudantes que comprovarem ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e ter estudado o ensino médio inteiro em escolas públicas ou em particulares com bolsas integrais. Neste caso é preciso preencher o formulário eletrônico e entregar a documentação comprobatória, pessoalmente ou por sedex, na Comissão Permanente de Vestibular. 

As instruções para as duas formas de solicitações estão listadas no item 2 do Edital de Isenção. O resultado com os nomes dos contemplados será publicado em 5 de maio. Já os recursos serão aceitos até o dia 7 seguinte. 

As inscrições para os Módulos II e III do PAS serão recebidas entre os dias 5 e 11 de maio. Enquanto as provas estão previstas para serem realizadas em 1º de junho. Confira o programa de provas aqui. Mais informações nesta página

Por Jéssica Gonçalves