Termina prazo de isenção do Processo Seletivo 2015 da UFPR

Documentos devem ser encaminhados. Beneficiados serão divulgados na próxima sexta-feira.
Em 29/08/2014 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta sexta-feira, 29 de agosto, o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O início foi na última semana, dia 22.

Faça seu pedido

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e pessoas que atendam aos requisitos da Lei de Isenção podem fazer o requeirmento. Os primeiros não precisam enviar documentos.

Dicas de vestibular por SMS

Já os segundos devem entregar pessoalmente, das 8h30 às 17h30, a documentação listada no anexo deste Edital para o Núcleo de Concursos, que fica no Campus I – Agrárias, situado na Rua dos Funcionários, nº 1540, em Curitiba. Postagens por Sedex até a data de hoje serão recebidas.

Alunos que cursaram o Ensino Médio completo em escolas públicas ou como bolsista integral em colégios particulares e que possuam renda familiar por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo e meio se enquadram na Lei de Isenção. O resultado sai na próxima sexta-feira, 5 de setembro.

Quem já se inscreveu no Processo Seletivo 2015 pode consultar a partir de hoje a confirmação do pagamento da taxa de R$ 80, para treineiros o valor é de R$ 79. As inscrições continuam até às 16h de 19 de setembro, veja os livros solicitados. Mais detalhes pelo telefone (41) 3313-8800 ou aqui.

Por Dayse Luan