Acafe abre inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2015

Interessados têm até 19 de outubro para se inscrever e até o dia seguinte para pagar a taxa de R$ 70.
Em 15/09/2014 16h46 , atualizado em 05/12/2014 18h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Teve início na manhã de hoje, 15 de setembro, o prazo para inscrições no Vestibular de Verão 2015 da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE). Os interessados têm até 19 de outubro para se inscrever e até o dia seguinte para pagar a taxa de R$ 70. 

Inscreva-se

As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro, das 13h às 18h, nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Caçador, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Orleans, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Na ocasião, os inscritos responderão 63 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. O local de realização da prova poderá ser acessado a partir de 14 de novembro. Já a divulgação da primeira chamada está prevista para 5 de dezembro. 

Receba dicas para o vestibular por SMS

São 14.373 vagas em 15 instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB), Universidade do Contestado (UnC), Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE), Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). 

Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ), Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Centro Universitário Municipal de São José (USJ), Instituto Superior e Centro Educacional Luterano (BOM JESUS/IELUSC) também estão entre elas. Detalhes no Edital

Por Wanja Borges