ACAFE (SC) aplica provas do Vestibular de Verão 2019 neste domingo (18)

Medicina terá seleção a partir das 13h e os demais cursos às 15h. Oferta é de mais de 14 mil vagas.
Em 18/11/2018 00h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) realiza as provas do Vestibular de Verão 2019 neste domingo, 18 de novembro, a partir das 13h para Medicina e às 15h para os demais cursos. 

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

Provas

As provas serão constituídas da seguinte forma:

  • Medicina (a partir das 13h): 63 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação;
  • Demais cursos (a partir das 15h): 35 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação.

O Vestibular será aplicado nas cidades de Araranguá, Itajaí, Rio do Sul, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Brusque, Joaçaba, Tubarão, Chapecó, Joinville, Videira, Criciúma, Lages, Xanxerê, Grande Florianópolis e Mafra.

Resultado

A ACAFE publicará o resultado em 5 de dezembro, a partir das 16h. O cronograma de matrículas deve ser conferido nos sites das instituições conveniadas.

Vagas

O Vestibular preencherá mais de 14 mil vagas. As oportunidades são para as seguintes instituições: FURB, UnC, CatólicaSC, Unesc, Unibave, Unidavi, Unifebe, Uniplac, Unisul, Univali, Univille, Unochapecó, Unoesc, USJ, Uniarp e Faculdade Ieslusc, todas localizadas em Santa Catarina.

Mais informações no Edital.