Aprovados na CHE 2013/1 da UFU já podem ser consultados

São 159 classificados; resultado para Arquitetura e Urbanismo sai na quinta-feira.
Em 18/06/2013 10h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na noite de ontem, 17 de junho, o resultado da Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2013/1 para os cursos de Dança, Design, Música, Teatro e Tradução. São 159 aprovados.

Veja os selecionados

Os testes foram aplicados nos dias 25 e 26 de maio e variavam de acordo com o curso. A instituição informou que o resultado para Arquitetura e Urbanismo ainda está em processamento e será liberado nesta quinta-feira, 20 de junho, às17h.

Todos os classificados deverão imprimir e guardar o documento de certificação para apresentá-lo no processo seletivo da instituição em que for aprovado. A Certificação de Habilidades Específicas da UFU é válida por dois anos.

Ela é necessária para todos os tipos de ingresso da universidade: Vestibular, Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES), Sistema de Seleção Unificada (SiSU), portadores de diploma e transferências.

Mais informações podem ser consultadas no Edital ou Manual do Candidato, pelos telefones (34) 3239-4127 /4128 ou através do e-mail atende.dirps@prograd.ufu.br.

Por Dayse Luan