Aprovados no ProSel 2014/1 da UEFS estão disponíveis para consulta

Classificados para os testes específicos de Música também foram informados.
Em 17/12/2013 11h57 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) liberou na noite de ontem, 16 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo (ProSel) 2014/1, realizado entre os dias 1º e 3 deste mês, das 8h às 12h. Foram recebidas 13.416 inscritos para as 950 vagas ofertadas.

Veja os convocados

No primeiro dia o teste era composto por uma redação e questões de múltipla escolha sobre português, literatura, língua estrangeira. No segundo as perguntas foram de história, geografia e matemática. Já no terceiro foram mais 20 questões acerca de física, química e biologia.

Candidatos ao curso de Música farão ainda os testes de habilidades específicas (THE) entre 6 e 9 de janeiro de 2014, os habilitados também foram publicados nesta segunda-feira. Eles precisarão fazer provas teóricas e práticas. O escalonamento e as instruções podem ser conferidos aqui.

Matrículas

Elas serão recebidas entre 8 e 15 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no auditório III do módulo IV, de acordo com este cronograma. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com uma foto 3x4 e o original, acompanhado de cópia autenticada, dos seguintes documentos:

a) Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio;
c) Identidade Civil atualizada e CPF;
d) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
e) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
f) Prova de Quitação com o Serviço Militar para homens até 45 anos.

Do total de vagas, metade é para alunos que cursaram os três anos do Ensino Médio e pelo menos dois anos da 5ª a 8ª série na rede pública. Destas, 80% são para candidatos que se declararem afrodescendentes. Duas vagas a mais, por curso, são para indígenas e quilombolas. Mais no Edital, pelos telefones (75) 3161-8224/8030 ou no e-mail vestibular.uefs@gmail.com.

Por Dayse Luan