Aprovados no Vestibular 2014/2 da UEG já podem ser consultados

Matrículas serão entre amanhã e sexta-feira. Foram 430 vagas oferecidas.
Em 01/07/2014 09h49 , atualizado em 02/07/2014 10h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou hoje, 1º de julho, o resultado do Processo Seletivo 2014/2, realizado em 1º de junho nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos.

Confira os aprovados

Uma redação e 52 questões de múltipla escolha constituíram os testes. O índice de abstenção ficou em 18,71%. Foram recebidas 3.231 inscrições para as 430 vagas oferecidas, veja a concorrência. Há reserva para cotas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo houve ainda teste de habilidade específica (THE) em 18 de maio, somente em Anápolis. Os selecionados para correção da redação foram publicados em 17 de junho, quando também saíram as notas de corte dos exames.

Matrículas

Elas serão recebidas entre amanhã e sexta-feira, 2 a 7 de julho, na secretaria acadêmica da unidade para a qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é preciso apresentar uma foto 3x4 colorida e recente e duas cópias autenticadas, ou simples com o original, dos documentos abaixo:

- certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
- identidade e CPF;
- certidão de nascimento ou casamento;
- título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
- documento comprobatório da situação militar, para homens entre 19 e 45 anos;
- relatório médico de saúde física para candidatos ao curso de Educação Física.

Na próxima terça-feira, 8 de julho, será publicada a segunda chamada, com matrícula nos dias 9 e 10. As aulas estão marcadas para começaram em 4 de agosto. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio do telefone (62) 3328-1122.

Por Dayse Luan