Aprovados no Vestibular 2014/2 da UVA (CE) já podem ser consultados

Datas das matrículas foram alteradas para os dias 16 e 17 de julho.
Em 04/07/2014 08h23 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, antecipou para esta manhã, 4 de julho, a divulgação do resultado do Processo Seletivo 2014/2, que estava prevista apenas para às 17h. A oferta foi de 915 vagas.

Confira os aprovados

Em 1º de junho as provas foram aplicas em Sobral. Elas eram compostas por uma redação, 60 questões objetivas de Línguas Portuguesa e Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Receba dicas de vestibular por SMS

Também havia 20 perguntas de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos de acordo com o curso escolhido. As matrículas estavam marcadas para a próxima semana, 9 e 10 de julho, mas foram alteradas para os dias 16 e 17, segundo cada graduação. Consulte o comunicado aqui.

Os aprovados devem fazer o registro acadêmico, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), que fica no campus Betânia, situado na Av. da Universidade, nº 850. É necessário estar munido com o original e a cópia dos seguintes documentos:

- Identidade;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Comprovante da obrigação eleitoral;
- Certificado Militar (para homens).

As vagas remanescentes serão publicadas em 18 de julho, às 10h. A chamada dos classificáveis será no dia 21 seguinte, às 8h, na Prograd. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou através do telefone (88) 3677-4210. Os postos se dividiram entre os cursos relacionados abaixo:

Direito, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

Por Dayse Luan