Aprovados no Vestibular 2014 EaD da UEG são disponibilizados

Registro acadêmico será nesta quinta e sexta-feira. 2ª chamada é na próxima semana.
Em 29/07/2014 11h56 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta terça-feira, 29 de julho, o resultado do Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD). A oferta foi de 100 vagas no curso de Administração Pública.

Veja os aprovados

Constituíram as provas, aplicada em 6 de julho, uma redação e 40 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura, Língua Inglesa, Matemática, Geografia, História, Sociologia e Filosofia.

Receba dicas de vestibular por SMS

Nesta quinta e sexta-feira, 31 de julho e 1º de agosto, as matrículas serão recebidas na secretaria acadêmica do polo onde o candidato foi convocado. É preciso estar munido com uma foto 3x4 e duas cópias autenticadas, ou a simples junto com o original, da documentação a seguir:

- certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
- identidade e CPF;
- certidão de nascimento ou casamento;
- título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição;
- documento comprobatório da situação militar, para homens entre 19 e 45 anos.

Todos as vagas são oferecidas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos situados nas cidades de Águas Lindas de Goiás e Uruaçu. A resposta aos recursos contra o desempenho individual também pode ser conferida. A segunda chamada será na próxima terça-feira, 5 de agosto.

Já o registro acadêmico acontece nos dias 6 e 7 de agosto. As aulas estão previstas para começaram no dia 11 seguinte. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio dos telefones (62) 3328-1133 /1122 e /1107.

Por Dayse Luan