Aprovados no Vestibular 2014 de Música da UFSCar são publicados

Resultado para indígenas também pode ser conferido; datas de matrículas são diferentes.
Em 03/02/2014 16h53 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) liberou hoje, 3 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo 2014 para Música, que teve como primeira fase o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. A segunda etapa foi o teste de habilidade específica (THE).

Veja os convocados

Ele foi aplicado em 12 de janeiro e foi composto por 30 questões de múltipla escolha. Música é o único curso da instituição que não é ofertado pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A oferta foi de 24 vagas, sendo metade para o sistema de cotas.

O registro acadêmico será efetuado nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, no campus para o qual o candidato foi aprovado. É preciso estar munido com uma foto 3x4 e a cópia da documentação relacionada a seguir:

I - Histórico Escolar completo do curso do Ensino Médio ou equivalente;
II - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
III - Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV - Identidade e CPF;
V - Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
VI - Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, homens maiores de 18 anos;
VII - Comprovante de residência – conta de água, conta de luz ou de telefone.

Uma segunda convocação será publicada na sexta-feira, 7 de fevereiro, a partir das 17h. Outras informações no Edital, pelo e-mail covest@ufscar.br ou através do telefone (16) 3351-8152.

Indígenas

Também foi divulgado nesta segunda-feira o resultado do Vestibular 2014 de Indígenas, que teve exames nos dias 13 e 14 de dezembro. No primeiro dia foram 40 perguntas objetivas sobre as disciplinas do Ensino Médio e no segundo um THE para Música, com uma parte prática e outra oral.

Confira os aprovados

Para eles a matrícula será em 14 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no campus onde se classificaram. Dentre os documentos acima, os índios não precisa apresentar título de eleitor, comprovante de residência e de estar em dia com as obrigações militares. Mas deve levar duas fotos.

Foi disponibilizada uma vaga em cada curso nesta seleção, em um total de 58 postos. A segunda convocação sai em 17 de fevereiro. Mais no Manual do Candidato, nesta resolução ou ou pelo telefone (11) 3874-6300, das 8h às 20h.

Por Dayse Luan