Aprovados no Vestibular 2015/1 do IFMT já podem ser consultados

Recursos quanto a nota da redação podem ser solicitados até amanhã.
Em 16/12/2014 10h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) liberou ontem, 15 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo 2015/1, aplicado nos dias 15 e 16 de novembro.

Confira os aprovados

Recursos contra a pontuação obtida na redação podem ser interpostos até amanhã, 17 de dezembro, às 17h, no Departamento de Políticas de Ingresso. A oferta foi de 638 vagas nos cursos superiores, sendo metade para cotas, distribuídas entre os treze campi da instituição que se divididem por dez cidades.

No primeiro dia de provas os candidatos precisaram elaborar uma redação, enquanto no segundo eles tiveram que responder a 80 questões de múltipla escolha acerca de Português/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira.

Matrículas

Elas serão recebidas, das 8h às 17h, entre 12 e 15 de janeiro de 2015 na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para o qual o vestibulando foi convocado. É necessário levar duas fotos 3x4 e a cópia autenticada, ou a cópia simples com o original, dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Titulo de Eleitor, para os maiores de 18 anos;
- Comprovante do serviço militar, para homens maiores de 18 anos;
- Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia frente e verso).

A segunda chamada será disponibilizada em 26 de janeiro, com registro acadêmico no dia 30. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou nesta página.

Por Dayse Luan