Aprovados no Processo Seletivo 2015/1 da PUC-SP são liberados

Hoje e segunda-feira as matrículas serão recebidas. 2ª chamada será em 8 de janeiro.
Em 19/12/2014 10h08 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou hoje, 19 de dezembro, o resultado do Vestibular Unificado 2015/1, realizado no último dia 7 e que ofereceu 3.545 vagas.

Veja os aprovados

Esta seleção é unificada pois ainda ofertou vagas para o Centro Universitário da Assunção, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade Santa Marcelina, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein e Faculdades Integradas Rio Branco.

Contituíram os testes uma redação, 45 questões objetivas sobre Português, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Inglês e três perguntas análitico-expositivas, sendo uma de História/Geografia, outra de Matemática/Física e uma de Química/Biologia.

Matrículas

Hoje e segunda-feira, 19 e 22 de dezembro, as matrículas serão, das 10h às 17h, nos campi da instituição. A exceção é o campus Santana, com o horário de 13h às 20h. Para o registro acadêmico é preciso de uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples com o original, dos documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de pagamento.

Uma segunda chamada será disponibilizada em 8 de janeiro, com matrícula até o dia seguinte, 9. Ao todo, estão previstas oito convocações. Outras informações estão disponíveis no Edital, Manual do Candidato, por meio do telefone (11) 3670-3344 ou através do e-mail vestibular@pucsp.br.

Por Dayse Luan