Baixe as provas gabaritadas da 2ª fase do Vestibular 2012 da UFF

Este é o último processo seletivo a ser aplicado pela instituição; resultado sai em janeiro.
Em 19/12/2011 14h33 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas discursivas da segunda fase do Vestibular 2012 da Universidade Federal Fluminense (UFF) já estão disponíveis para download, com seus respectivos gabaritos. Os cadernos de provas estão divididos por grupos de cursos, no arquivo abaixo:

Provas e gabaritos da 2ª fase do Vestibular UFF 2012

A segunda fase do Vestibular 2012 foi disputada ontem, 18 de dezembro, por quase 19 mil candidatos. Eles disputam 7.662 vagas disponibilizadas pela UFF nos cursos em Niterói, Volta Redonda, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Miracema, Nova Friburgo, Rio das Ostras e Santo Antônio de Pádua.

Nas provas de ontem os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e responder duas provas de conhecimentos específicos com questões discursivas, que variavam de acordo com o curso escolhido. Amanhã, dia 20, os concorrentes ao curso de Arquitetura e Urbanismo terão que fazer uma prova de Expressão Plástica, na Escola de Engenharia da UFF.

O resultado da segunda etapa do Vestibular 2012 será divulgado no dia 28 de dezembro e o resultado final no dia 30 de janeiro, aqui no Vestibular Brasil Escola. Ainda em janeiro, a UFF disponibilizará outras 1.850 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Fim do Vestibular

Na semana passada, a UFF anunciou que a partir do ingresso em 2013 não haverá mais vestibular. O Vestibular 2012 é o último a ser aplicado pela instituição e dará lugar à seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O programa de bônus para estudantes de escolas públicas está mantido.

Veja também:
16/12: Federal Fluminense acaba com vestibular e adere ao Enem e SiSU
Cotas na UFF

Por Adriano Lesme