Baixe os gabaritos dos Vestibulares 2013 da UESB e Uncisal

Candidatos do certame da Uncisal ainda podem entrar com recurso contra o gabarito.
Em 12/12/2012 14h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os gabaritos dos Vestibulares 2013 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As provas foram realizadas entre o último domingo e ontem, de 9 a 11 de dezembro.

Gabaritos da UESB

Provas e gabaritos da Uncisal

Mais 14 mil candidatos estavam convocados para as provas do Vestibular 2013 da UESB, mas cerca de 20% se ausentaram. Foram realizados 111 atendimentos médicos e 14 candidatos foram eliminados pelo porte de aparelhos celulares ligados durante os exames aplicados em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

No primeiro dia de provas, os candidatos responderam questões de português (língua portuguesa e literatura brasileira), redação e língua estrangeira. No segundo, as perguntas foram de história, geografia e matemática. O vestibular foi encerrado ontem com as provas de física, química e biologia.

O resultado final do processo seletivo da UESB será divulgado a partir do dia 02 de janeiro de 2013. Estão em disputa 1.219 vagas em 45 opções de cursos. Outros detalhes no Edital e Manual do Candidato ou pelo Disk-Vestibular, no telefone (77) 3424-8757.

Uncisal

Os cerca de 3 mil candidatos que participaram do Vestibular 2013 da Uncisal podem entrar com recurso contra os gabaritos preliminares. O prazo é de 72h após a divulgação de cada gabarito. Os interessados devem acessar o formulário de recursos e seguir os procedimentos.

Ontem, os vestibulandos responderam 50 questões de matemática, geografia, história, filosofia e sociologia. Na segunda-feira, as provas foram de física, biologia e química. O processo seletivo começou no domingo com as questões de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e redação.

A Uncisal oferece 440 vagas neste vestibular, sendo metade para os candidatos que concluíram do 6° ao 9° ano do ensino fundamental e todo o ensino médio em escola pública do Estado de Alagoas. O curso mais concorrido entre os não-cotistas é Medicina, com 70,59 candidatos por vaga.

O resultado final do vestibular da Uncisal será divulgado a partir das 16h do dia 25 de janeiro, com matrículas entre os dias 29 e 31 do mesmo mês. Mais informações no Edital, pelo e-mail vestibular@uncisal.edu.br ou telefone (82) 3214-1692.

Por Adriano Lesme