Católica de Brasília publica lista de aprovados no Vestibular 2014/1

Cerca de 1,7 mil candidatos foram selecionados para 37 cursos superiores do Campus Taguatinga.
Em 14/11/2013 18h32 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) liberou nesta quinta-feira, 15 de novembro, o resultado do primeiro Vestibular 2014/1. Foram aprovados 1.737 candidatos para as 2.640 vagas oferecidas em 37 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologias, localizados no Campus I, em Taguatinga. O curso mais concorrido foi Medicina, com 80,63 candidatos por vaga. 

Acesse a lista de aprovados

Prova e gabarito do vestibulares

As provas deste vestibular foram realizadas no último domingo, 10, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 30 perguntas objetivas, sendo 8 de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais abrangendo Geografia, História e Atualidades, 8 acerca de Matemática e 7 sobre Ciências, com os conteúdos de Biologia, Física e Química.

A matrícula dos selecionados em 1ª chamada ocorrerá entre os dias 18 e 26 de novembro, das 8h às 18h, na Seção de Matrículas do Campus I, em Taguatinga. Os calouros deverão respeitar a escala contida no Informativo de Matrícula.

No dia do registro acadêmico, os aprovados deverão levar uma foto 3x4 recente e cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Identidade e CPF
• Título de Eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos)
• Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino)
• Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão provisória (caso tenha concluído o Ensino Médio, nos últimos dias)
• Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau)

A segunda chamada será divulgada no dia 27 de novembro, a partir das 15h. Mais informações pelo telefone (61) 3356-9000 e pelo e-mail vestibular@ucb.br.

Por Adriano Lesme