Católica de Brasília solta 2ª chamada do Vestibular 2013/1

Novos selecionados deverão fazer matrícula na próxima segunda-feira, das 8h às 19h.
Em 10/11/2012 07h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) divulgou na noite de ontem, 9 de novembro, a segunda chamada do Vestibular 2013/1. Foram selecionados mais 135 candidatos aos cursos de Engenharia Civil, Medicina, Odontologia, Psicologia e Relações Internacionais.

Acesse a 2ª chamada da UCB

As provas deste vestibular foram realizadas no dia 21 de outubro, quando os cerca de 6 mil candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 30 questões de múltipla escolha divididas em quatro áreas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Geografia, História e Atualidades), Matemática e Ciências (Biologia, Física e Química). O gabarito pode ser acessado aqui.

Os selecionados em 2ª chamada deverão efetuar matrícula na próxima segunda-feira, 12, das 8h às 19h. Antes, precisam preencher e imprimir a ficha com os dados cadastrais para leva-la no dia da matrícula presencial, junto com uma foto 3x4 recente e cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Identidade e CPF
• Título de Eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos)
• Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino)
• Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão provisória (caso tenha concluído o Ensino Médio, nos últimos dias)
• Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau)

A terceira chamada e convocação para as vagas remanescentes tem previsão para sair na próxima terça-feira, dia 13, a partir das 16h. A matrícula será no dia 14, das 8h às 19h. Mais informações pelo telefone (61) 3356-9000 e pelo e-mail vestibular@ucb.br.

Por Adriano Lesme