Católica de Santa Catarina divulga ensalamento do Vestibular 2014/1

Provas serão aplicadas no próximo sábado, nas unidades em Joinville e Jaraguá do Sul.
Em 21/11/2013 13h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC) disponibilizou nesta quinta-feira, 21 de novembro, o ensalamento do Vestibular 2014/1. Para consultar onde farão as provas, os candidatos precisam clicar no link abaixo e informar seu CPF.

Ensalamento Joinville

Ensalamento Jaraguá do Sul

As provas serão realizadas no próximo sábado, dia 23, das 14h30 às 18h30. Em Joinville o vestibular vai ocorrer na unidade América, na Rua Doutor João Colin, 2700, e na unidade do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427. Já em Jaraguá do Sul o local será a própria unidade, na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau. 

Os candidatos deverão chegar ao local do exame com uma hora de antecedência, portando identidade original com foto, caneta esferográfica de ponta grossa de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha. O caderno de provas terá uma redação e 45 questões divididas entre história, matemática, biologia, química, física, geografia, língua portuguesa e língua estrangeira. 

Vagas

O Vestibular de Verão do CatólicaSC oferece 856 vagas em 15 turmas de 11 cursos em Jaraguá do Sul e 829 vagas em 17 turmas de 12 cursos em Joinville. Confira abaixo os cursos oferecidos em cada cidade:

Jaraguá do Sul – Administração, Ciências Contábeis, Informática (Sistemas de Informação), Gestão de RH, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Moda.

Joinville – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática (Sistemas da Informação), Nutrição e Teologia.

O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 28 de novembro. Mais informações nos Editais, pelos telefones (47) 3275-8251 – Jaraguá do Sul e (47) 3145-9700 - Joinville ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br. 

Por Adriano Lesme