Católica de Santos solta resultado final do Vestibular 2013/1

Oferta foi de 2.475 vagas; registro acadêmico inicia ainda nesta terça-feira.
Em 23/10/2012 12h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) publicou na manhã desta terça-feira, 23 de outubro, o resultado final do Processo Seletivo 2013/1, o qual teve as provas aplicadas no último domingo, 21. Foram ofertadas 2.475 vagas.

Veja os aprovados

Uma redação e 40 questões de múltipla escolha sobre português, literatura, língua estrangeira, história, geografia, matemática, física, química e biologia compuseram os testes. Os gabaritos podem ser conferidos aqui.

Quem preferiu pôde utilizar notas das edições de 2007 a 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para substituir o vestibular tradicional. O desempenho no exame foi convertido e usado para classificação única, considerando os limites máximos de 60 pontos para os testes e de 40 para a redação.

O registro acadêmico inicia hoje e segue até sexta-feira, 26, das 11h às 20h30, no Campus Dom Idílio José Soares, situado na Av. Conselheiro Nébias, nº 300, em Santos. Para a matrícula é preciso duas fotos 3x4, iguais e recentes, e a cópia autenticada ou uma simples acompanhada do original dos documentos abaixo:

a) Identidade e CPF;
b) Certidão de Nascimento;
c) Certidão de Casamento (somente na hipótese de mudança de nome);
d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
e) Diploma de curso de nível superior (se for o caso);
f) Declaração de Concluinte do Ensino Médio, fornecido pela secretaria da Escola (para os alunos que estão cursando a última série);
g) Certificado Militar;
h) Título de Eleitor.

Juntamente com a matrícula deverá ser feito o pagamento da primeira mensalidade. O calendário de próximas convocações não foi divulgado. Mais informações no Edital ou nessa página.

Por Dayse Luan