Católica do Tocantins recebe inscrições para o Vestibular 2014/1

Candidatos podem optar pelo ingresso via provas tradicionais, Enem ou análise de currículo.
Em 08/10/2013 15h18 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) está com as inscrições abertas até o dia 3 de novembro para o Processo Seletivo 2014/1. O candidato poderá optar em concorrer através de provas tradicionais, nota obtida na edição de 2011 ou 2012 do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) ou análise de currículo. A taxa é de R$ 40.

Página de inscrições

O vestibular está oferecendo 600 vagas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia. Todos esses cursos são noturnos, exceto Direito que também possui vaga para o período matutino.

Quem optar pelo ingresso via Enem ou análise de currículo deverá entregar os documentos exigidos (ver no Edital do Vestibular) até 4 de novembro, exceto sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 14h às 20h, na Central de Atendimento na Unidade – Sede, situada na ACSU - SE 140, Avenida Teotônio Segurado, Lt. 01, Bairro Centro (QD 1402 Sul), em Palmas/TO.

Os candidatos que optarem pelas provas tradicionais terão que realizá-las no dia 10 de novembro, um domingo, das 9h às 12h, na Unidade Sede e, se necessário, nas dependências da Unidade II da FACTO. Os locais dessas provas serão divulgados no dia 9 de novembro, a partir das 17h.

A prova da FACTO é composta por redação e 40 questões objetivas de língua portuguesa, Ciências (física, química, biologia), inglês e matemática. Os livros indicados são Til, de José de Alencar, e O Rio Tocantins engoliu meu avô, de Francisco Perna.

O resultado do Vestibular 2014/1 da Católica do Tocantins será publicado no dia 22 de novembro, a partir das 17h. Mais informações no Edital e Manual do Candidato ou pelo telefone (63) 3221-2100.

Por Adriano Lesme