CatólicaTO e UCB realizam seus Vestibulares 2017/2 neste domingo (28)

Provas serão aplicadas em Palmas e Brasília, a partir das 9h de hoje.
Em 28/05/2017 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: Shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As universidades católicas de Brasília (UCB) e do Tocantins (CatólicaTO) realizam seus Vestibulares 2017/2 na manhã deste domingo, 28 de maio. 

Na UCB, as provas terão início às 9h. Já a CatólicaTO conta com o fechamento dos portões para 8h55 e início do Vestibular às 9h.

Os candidatos precisam comparecer aos locais com antecedência para evitar imprevistos. É preciso levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). Alimentos devem estar guardados em embalagens transparentes e garrafas de água têm que ser transparente também e sem o rótulo. 

UCB

O Vestibular da UCB, tanto em Medicina quanto nos demais cursos, será composto por questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação. 

A UCB não informou a data de resultado, mas estão previstas três chamadas para os Vestibulares. 

O Vestibular Tradicional preencherá 1.855 vagas no Campus I - Taguatinga. Já para Medicina, a oferta é de 40 oportunidades, na mesma unidade acadêmica. 

Mais informações nos Editais

CatólicaTO

O Vestibular da CatólicaTO será realizado em Palmas. As provas serão constituídas de 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. 

O resultado do Vestibular Tradicional será publicado em 30 de maio e as matrículas são esperadas para o dia 31 seguinte e 1º e 2 de junho. A segunda chamada está prevista para 5 do mesmo mês. 

Outras duas modalidades foram disponibilizadas pela CatólicaTO. O aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2014, além da Análise do Histórico Escolar. 

A CatólicaTO preencherá 700 vagas no segundo semestre. As oportunidades são para Palmas/TO. Mais informações no Edital