Cederj disponibiliza local de prova do Processo Seletivo 2015/1

Selecionados pela nota do Enem 2013 também foram publicados, bem como a concorrência.
Em 18/11/2014 09h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) liberou na noite de ontem, 18 de novembro, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), com os locais de prova, do Vestibular 2015/1, que será neste sábado, 22, das 9h às 14h.

Veja o ensalamento

Se houver algum dado incorreto, incompleto ou ausente o vestibulando deve entrar em contato até amanhã, 19 de novembro, através do e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br e pedir a correção da informação.

Contituem a prova uma redação, 40 questões de múltipla escolha sobre Português e Literatura, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História e 5 perguntas discursivas específicas, de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora, pois os portões de acesso aos prédios serão fechados às 8h50. É preciso levar o CCI, o original do documento de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta média com tinta azul ou preta.

Processo Seletivo

Foram recebidas 28.068 inscrições para as 7.169 vagas oferecidas, confira a concorrência. Aqueles que optaram, ao se inscrever, pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 já podem consultar a classificação, que foi liberada ontem, 17 de novembro.

Quem foi selecionado através dessa pontuação não precisará fazer as provas de sábado. Em 11 de dezembro será publicada a nota dos testes objetivos e no dia 16 seguinte serão divulgados os pontos das perguntas discursivas e da redação. O resultado final é esperado para 6 de janeiro de 2015.

As matrículas, tanto para os aprovados pelo Enem quanto pelas provas, serão recebidas nos dias 21 e 22 de janeiro. Outras informações podem ser conferidas no Edital, no Manual do Candidato ou por meio do telefone (21) 2334-1728.

Por Dayse Luan