Cederj libera notas das provas objetivas do Vestibular 2015/2

Não será concedido prazo para recursos. Notas das provas discursivas serão publicadas no dia 8.
Em 03/07/2015 13h55 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) disponibilizou nesta sexta-feira, 3 de julho, os resultados da prova de múltipla escolha do seu Vestibular 2015/2. Os vestibulandos terão acesso à imagem do cartão de respostas, contudo, não poderão solicitar revisão do número de acertos. 

Confira os resultados

Os resultados da redação e da prova discursiva serão disponibilizados no próximo dia 8 com prazo até o dia seguinte para interposição de recursos. Já a divulgação do resultado final está prevista para 14 de julho com matrículas para os dias 15 e 16.

A seleção foi realizada no dia 20 de junho e constituída por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, 5 questões discursivas de disciplinas específicas, além de uma Redação. Confira a prova e o gabarito.

Serão preenchidas 7.749 vagas no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e nas Universidades Federais Fluminense (UFF) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

As oportunidades são para os cursos de bacharelado em Administração, Administração Pública e Engenharia de Produção; licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo; e tecnólogo em Gestão de Turismo e Sistemas de Computação, todos ministrados à distância. 

Detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges