Cefet-MG está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2015/2

Prazo segue até 18 de maio, mediante taxa de R$ 100. São 295 vagas, sendo 116 para cotistas.
Em 04/05/2015 08h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2015/2. O prazo segue até 18 de maio, exclusivamente pela internet, e mediante taxa de R$ 100.

Inscreva-se

Candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola pública ou escola particular com bolsa integral e declararem renda mensal bruta per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição. O resultado sai no dia 11.

A oferta é de 295 vagas para os cursos de Administração, Letras e Engenharias Ambiental e Sanitária, de Controle e Automação, Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção Civil, de Computação, de Materiais e de Transportes. Destas, 116 são destinadas para a Reserva de Vagas.

Provas
O processo seletivo será realizado nos dias 30 e 31 de maio das 14h30 às 18h. No primeiro dia serão 56 questões objetivas sobre Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Estrangeira. No segundo, haverá a Redação e outras 36 perguntas sobre História, Geografia e Língua Portuguesa/Literatura Brasileira. Os locais de prova estarão disponíveis no dia 22.

A lista de classificados para a correção da redação está prevista para 3 de junho, enquanto a classificação final será publicada no dia 17 com prazo de um dia para recursos. Já a primeira chamada é esperada para o dia 22 seguinte. Outras 295 oportunidades serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges