Certificação de Habilidades Específicas 2012/2 da UFU encerra inscrições

Candidatos aos cursos que precisam da CHE são obrigados a se inscreverem; taxa é de R$ 35.
Em 02/10/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta terça-feira, 02 de outubro, as inscrições para a Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2012/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Elas iniciaram em 18 de setembro.

Faça sua inscrição

A taxa é de R$ 35 e poderá ser paga até amanhã, 03. O resultado dos pedidos de isenção foi liberado ontem. A certificação é obrigatória para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Dança, Design, Música, Teatro e Tradução.

Ela é válida por dois anos e permite a matrícula na UFU, caso o candidato consiga a vaga pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Serão considerados habilitados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 50% do valor máximo do teste.

CHE

No próximo dia 23 de outubro será publicada a Ficha de Identificação do Candidato, a qual informa o prédio e sala de prova. Os vestibulandos deverão imprimi-la, assiná-la e colar no local indicado uma foto 5x7 recente.

Os testes de habilidades específicas serão aplicados nos dias 10 e 11 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Campus Santa Mônica, em Uberlândia. Os classificados serão divulgados no dia 23 seguinte. Confira abaixo a programação das provas:

Para ingresso nos cursos da UFU que não exigem testes de habilidades específicas é utilizado apenas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. As vagas para ingresso em 2013 serão disponibilizadas no SiSU de janeiro e junho. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan